O Segredo Oculto Do Emagrecimento

Emagrecer Veloz [ Melhor Forma Em Insuficiente TEMPO ]


Quem é adepto da dieta cetogênica consome vasto quantidade de gordura, faz ingestão moderada de proteínas e de quantidades mínimas de carboidratos e por isso consegue queimar calorias e emagrecer até oito kg em um mês. O que é cetose? A palavra cetogênica vem de cetose, que é no momento em que o corpo transforma as gorduras consumidas em ácidos graxos e corpos cetônicos que, logo após, se transformam em referência de energia pra atividades do dia-a-dia. Este estado de cetose acontece no momento em que estamos em jejum ou numa dieta com baixa quantidade de carboidratos”, explica a nutricionista funcional Patrícia Davidson que cuida de populares como Bruna Marquezine e Joaquim Lopes. Endocrinologistas mostram que ela promove emagrecimento rápido por causa de além de utilizar as gorduras consumidas, a reserva de gordura que temos em nosso organismo assim como é queimada para a geração de energia.


Ou melhor, a queima de gordura é superior do que a gordura consumida e, por isso, a perda de calorias. Patrícia Davidson comenta que o emagrecimento varia segundo o metabolismo da pessoa que está fazendo a dieta, contudo a média é de cinco a 8 kg em menos em um mês. Quando a dieta é aliada à prática de exercícios físicos, a queima de gordura acontece de forma mais rápida. Todavia, a nutróloga Andrea Pereira alerta que a restrição de carboidrato podes fazer com que várias pessoas sintam menos disposição pra treinar e não consigam fazer exercícios de alta intensidade.


Não se preocupe se você perceber que emagreceu mais no começo e depois a perda de calorias se estabilizou. Em toda transformação alimentar existe um emagrecimento mais significativo no começo, uma vez que ocorre, principalmente, uma perda do inchaço”, explica Patrícia. Andrea bem como comenta que após o tempo inicial da dieta, ocorre uma queda no metabolismo e, por isso, que a redução de peso vai diminuindo. Por ser uma dieta rica em gordura e com muita restrição de carboidrato, a direção de Patrícia é fazer a dieta por, no máximo, 30 dias. Andrea concorda que esta dieta não precisa ser contínua e explica que a longo tempo é melhor fazer uma dieta não tão restritiva.


A dieta cetogênica não é recomendada por longos períodos. A maioria dos trabalhos mostra que as dietas com restrição de carboidrato apresentam mais perda de peso que a de restrição de calorias nos primeiros três meses, depois não temos diferença entre as dois dietas”, comenta. Também, o evento dela ser produtivo para a redução de gordura não significa que ela possa ser feita por todas as pessoas. Dados e algumas infos a cerca disso que estou comentando nesse website pode ser encontrados nas outras fontes de noticias como este http://www.kmir.com/story/37677689/quitoplan-announces-launch-of-new-complete-package-for-worldwide-distribution .A nutricionista Patrícia comenta que é indispensável o acompanhamento de um nutricionista.


Depende do intuito e do metabolismo da pessoa. Somente um nutricionista conseguirá avaliar de modo completa, com a observação de exames e acompanhamento médico”, reitera. Nessa dieta, as fontes de gorduras conseguem ser consumida sem restrição, porém as proteínas apenas nas quantidades indicadas, ou melhor, a ingestão de carnes não é livre. Carne vermelha, de porco, de frango, peixes, ovo, azeite, óleo de coco, maionese, gelatina e chás sem açúcar costumam ser liberados nessa dieta. Além do mais, presunto, linguiça, bacon, manteiga, margarina, coco, feijão, soja, ervilha, grão de bico, queijos, creme de leite e iogurtes sem açúcar, amendoim, noz, avelã, castanha, frutas, sementes como linhaça, chia, girassol, legumes, verduras e mostarda assim como são permitidos. Segundo a nutróloga Andrea, a recomendação é que a dieta seja feita de forma fracionada, ou melhor, que a pessoa faça de cinco a 6 refeições por dia.



http://www.rfdtv.com/story/37677689/quitoplan-announces-launch-of-new-complete-package-for-worldwide-distribution

Nesta dieta, há restrição de carboidrato, no entanto nem toda dieta cetogênica é zero carboidrato. Assim sendo que é interessante procurar um nutricionista pra saber as quantidades ideais destes alimentos. Vale ressaltar que somente carboidratos de baixo índice glicêmico (integrais) são permitidos. Desse jeito, pães, massas e bolos feitos com farinha branca e arroz branco não são permitidos. Barrinhas de cereais e refrigerantes assim como estão vetados. De acordo com endocrinologista Lorena Lima, esta dieta apresenta riscos para alguns grupos de pessoas.


Ela não é indicada para pessoas com problemas de saúde crônicos como diabetes, hipertensão e problemas renais, nem pra gestantes, idosos e crianças. Além do mais, o consumo diário de proteína faz com ocorra um acrescento de proteólise (digestão de proteínas por enzimas) e isso pode talvez transportar a uma sobrecarga renal. Pessoas com dislipidemia (presença de níveis elevados de lipídios) bem como não devem recorrer à dieta, porque ela é rica em gorduras. A nutróloga Andrea ressalta que também são capazes de transcorrer crises de hipoglicemia, perda de músculo e acréscimo de triglicérides séricos. Por isso que o acompanhamento médico é indispensável.


Isso poderá parecer como a última coisa que você quer fazer, contudo se você está sendo muito enérgico, tente parar tua dieta por uma semana. Sem contar calorias, nenhuma porção que você está comendo, apesar do fim da semana. Depois de este tempo, regressar à sua dieta de novo. Se você não quer parar de fazer dieta por uma semana, que tal um dia? No momento em que você começa numa dieta, seu corpo humano é impedido e, desta forma, se apega a querer salvar cada última caloria - o que torna cada vez mais difícil pra ti perder peso. Se você estiver chegando ao final de tua jornada de redução de peso, você podes ter entrado uma rotina de exercícios.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *